Tecnologia do Blogger.
2.1.19

Polícia invade residência e liberta crianças feitas reféns por quase 20 horas na Paraíba

O pai ameaçava jogar as crianças do primeiro andar da residência durante essa terça (1º) e madrugada da quarta-feira (2), em Queimadas, no Agreste do estado.

Foto: Reprodução/TV Borborema
Duas crianças de 4 e 7 anos de idade foram feitas reféns pelo pai por quase 20 horas, entre a terça-feira (1º) e a madrugada desta quarta (2), na cidade Queimadas, no Agreste paraibano. Segundo a Polícia Militar (PM), o homem armado com uma foice e duas facas peixeira ameaçava jogar os filhos do primeiro andar da residência.
A polícia invadiu a casa por volta das 5h30 após perceber ouvir ruídos no interior do local. Após ser rendido, o mototaxista de 45 anos recebeu atendimento médico e foi encaminhado à delegacia da cidade.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma irmã confirmou o diagnóstico de depressão e uso de medicamentos controlados consumidos pelo pai das crianças. Os socorristas enxergam a possibilidade de um surto psicótico.
Entenda - O local foi isolado pela PM na manhã dessa terça-feira (1º) e viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para dar suporte às vítimas.
Policiais negociaram durante toda a tarde e a noite da terça-feira, mas sem sucesso. A irmã do homem foi levada ao local por volta de 0h desta quarta, mas a libertação das crianças não aconteceu.
Segundo testemunhas, o homem aparentou comportamento triste e depressivo após a perda da esposa. Moradores que acompanham as negociações se uniram em frente ao local para fazer orações.

Portalt5
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia invade residência e liberta crianças feitas reféns por quase 20 horas na Paraíba Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco