Tecnologia do Blogger.
2.1.19

Após reabilitação, Demi Lovato passa a virada tomando suco de maçã

Cantora deixa mensagem de gratidão após 2018 difícil

Getty Images
cantora Demi Lovato, 26, que enfrentou uma suposta overdose e teve de passar meses em uma clínica de reabilitação no ano passado, já começou 2019 de um jeito diferente.

Pelas redes sociais, ela mostrou que passou a virada tomando apenas suco de maçã, em uma garrafa que lembra a de uma champagne. Com a foto no InstaStories, do Instagram, ela publicou a hashtag #sobriedade e a mensagem: "Estou grata por todos os aprendizados que tive neste ano. Jamais vou deixar de valorizar cada dia de minha vida, mesmo os dias ruins".
Já fora da clínica de reabilitação, Demi confirmou, recentemente, que está mesmo namorando o estilista Henry Levy.
Em novembro, ela já tinha sido vista com o estilista em uma das poucas saídas que teve da clínica de reabilitação. Na ocasião, o casal dava as mãos e dá a entender que eles estão juntos, mas nada foi confirmado.Demi luta para manter-se sóbria.
A cantora sofre com o vício em álcool e drogas desde o início de sua carreira e já passou por internações para tratar problemas psicológicos e alimentares em 2010.
Em março deste ano ela chegou a comemorar seis anos de sobriedade. Em sua última música, 'Sober', lançada em junho, no entanto, ela se desculpava por não estar sóbria.
A própria mãe de Demi, autorizada pela filha, deu um depoimento contando sua versão do caso. Recentemente, o traficante que vendeu as drogas para a cantora foi preso, em caso não relacionado à overdose da estrela. Com informações da Folhapress.
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Após reabilitação, Demi Lovato passa a virada tomando suco de maçã Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco