Tecnologia do Blogger.
3.1.19

Homem que espancou mulher em elevador é preso durante depoimento

Alessandro Ribeiro Oliveira foi até a Delegacia de Atendimento à Mulher de Valparaíso (GO) e acabou acusado de lesão corporal

O homem flagrado agredindo uma mulher dentro do elevador de um condomínio residencial em Valparaíso (GO) foi preso pela Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) da cidade goiana, localizada no Entorno do Distrito Federal, nesta quinta-feira (3/1). A prisão de Alessandro Ribeiro Oliveira ocorreu durante depoimento. Ele teve a prisão preventiva decretada e responderá por lesão corporal.
Segundo a delegada responsável pelo caso, Ísis Santana Leal, Alessandro alegou ter cometido as agressões porque “estava embriagado”. “Disse que a agrediu após não encontrá-la em casa, mas que não se lembra de muita coisa”, contou a delegada,
Nessa quarta (2), a vítima também esteve na Deam para prestar depoimento. A mulher agredida afirmou ter sido pega de surpresa e não soube dizer o que deu início às agressões do marido. O crime ocorreu em 29 de dezembro de 2018.
A vítima relatou apenas que estava na área comum do prédio e ia voltar para casa, mas, quando entrou no elevador, passou a ser atingida com socos e tapas pelo marido. Segundo ela, o homem disse que estava bravo porque chegou na residência da família e não a encontrou. A delegada não repassou o nome do agressor a fim de não expor a mulher agredida.
À polícia, ela afirmou ainda que não tinha a intenção de registrar ocorrência e nem mesmo seguir com o processo. A vítima disse que essa foi a primeira vez que o marido a agrediu. Ela também se recusou a pedir medidas protetivas. O casal está junto há 13 anos.
“Vamos seguir ouvindo outras testemunhas e colher o depoimento do autor ainda nesta quinta-feira [3/1]. Após os depoimentos, vamos indiciá-lo por violência doméstica no âmbito da Lei Maria da Penha”, explicou a delegada Isis Leal, da Deam.
Sobre o caso
As agressões ocorreram no último sábado de 2018 (29/12). Sem camisa, o homem arrasta a mulher para dentro do elevador e, com uma lata de cerveja nas mãos, desfere golpes contra ela. Além dos socos, ele chega a jogar a lata de bebida no rosto da vítima.
Na sequência, o material que reveste o interior do elevador cai em cima do acusado, mas nem assim ele deixa de esmurrar a mulher. O síndico do prédio disse que descobriu a agressão ao checar as imagens para apurar outro problema no condomínio. O homem afirmou que o casal se mudou há pouco tempo para o local e não foi mais visto após a divulgação do espancamento. Metrópoles.

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Homem que espancou mulher em elevador é preso durante depoimento Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco