Tecnologia do Blogger.
3.1.19

Família paraibana é executada na Zona Oeste de Natal

A família era natural da cidade de Cuité, no interior da Paraíba

Foto: Reprodução/ Portal Mídia
Uma família paraibana foi morta a tiros de espingarda calibre 12, na madrugada desta quinta-feira (3), no bairro Bom Pastor, na Zona Oeste de Natal, no Rio Grande do Norte. As vítimas foram uma mulher de 41 anos, uma jovem de 21 anos e um adolescente de 15. Duas crianças, de 13 e 5 anos também estavam na residência, mas foram poupadas da execução.
De acordo com informações da polícia, o triplo homicídio aconteceu por volta das 2h, dentro da casa da família, que fica na rua Castelo Branco, na comunidade Cambuim, nas imediações do cemitério Bom Pastor II.
A família era natural da cidade de Cuité, no interior da Paraíba. A mãe, que trabalhava como diarista, foi identificada como Sônia Sueli Dias da Silva, de 41 anos. Já os filhos, foram identificados como Mislaine Dias Marinho, de 21 anos e Diego Silva dos Santos, de 15. Eles foram atingidos na cabeça e morreram ainda no local.
A polícia informou que dois homens teriam invadido a casa e ordenou que as vítimas deitassem no chão. Logo após o crime os suspeitos fugiram do local. A polícia investiga o crime e ainda não tem informações sobre suspeitos.

Portalt5
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Família paraibana é executada na Zona Oeste de Natal Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco