Tecnologia do Blogger.
9.1.19

Filho bate a ateia fogo na própria mãe de 75 anos

O homem deu um soco no queixo da idosa de 73 anos, depois jogou álcool e ateou fogo no corpo dela.

Uma idosa de 73 anos foi vítima de agressão e teve o corpo queimado. O crime aconteceu em São João da Boa Vista, município localizado no interior de São Paulo, na madrugada dessa terça-feira, 8. O autor do crime foi seu próprio de 48 anos, que cometeu a agressão porque estava incomodado com o ronco da anciã.

Conforme a Polícia Militar, o homem deu um soco no queixo da idosa, depois jogou álcool e ateou fogo no corpo dela. A mulher foi socorrida em Unidade de Pronto Atendimento (UPA), apresentando queimaduras na região da barriga. As lesões não foram maiores porque ela conseguiu retirar a blusa que estava pegando fogo.

Após diligência dos polícias do Município, o homem foi preso em outra residência da mesma cidade e estava dormindo quando os agentes fizeram a abordagem. Ainda de acordo com a PM, não há indícios se o homem estava ou não sob o efeito de drogas.
Ele deve responder por lesão corporal dolosa, quando há intenção de realizar o ato. Na residência, foram apreendidos a blusa, o recipiente de álcool vazio e o isqueiro usado no crime.

Fonte: polemicaparaiba
Créditos: O povo
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Filho bate a ateia fogo na própria mãe de 75 anos Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco