Tecnologia do Blogger.
28.1.19

Exames confirmam nova fratura no pé direito de Neymar

O craque do PSG passou por cirurgia no mesmo local em 2019. Um outro procedimento cirúrgico não está descartado

Ainda não se sabe quanto tempo Neymar pode ficar de fora dos gramadosFoto: Reprodução/Twitter
O jornal “Le Parisien” divulgou o resultado do exames realizados por Neymar, que confirmaram uma nova fratura no quinto metatarso do pé direito do atacante do Paris Saint-Germain. Ele deixou o campo machucado durante a vitória por 2 a 0 contra o Strasbourg, pela Copa da França, na última quarta-feira (23).
O local da lesão é o mesmo em que o craque da Seleção Brasileira precisou passar por uma cirurgia em 2018, poucos meses antes de disputar a Copa do Mundo da Rússia. Dessa vez, porém, a fratura é menos grave do que a anterior.
O PSG ainda não definiu qual será o modelo de tratamento ao qual Neymar será submetido, além do tempo que ele precisará ficar sem jogar. Para ter qualquer ideia, o clube aguarda a chegada do médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar, a Paris. Foi ele quem acompanhou o atleta durante o procedimento cirúrgico e sua recuperação no ano passado.
Já se sabe, porém, que uma nova cirurgia no pé direito do jogador não está descartada, o que pode fazê-lo perder partidas importantes do PSG na temporada, assim como amistosos de preparação do Brasil para a Copa América.
Portalt5
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Exames confirmam nova fratura no pé direito de Neymar Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco