Tecnologia do Blogger.
31.1.19

Em Belém, policiais do 4º BPM frustram assalto a farmácia e apreendem duas motos usadas pelos suspeitos

Nesta quarta-feira (30), no centro da cidade de Belém, policiais da 3ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) frustraram um assalto a uma farmácia no momento em que realizavam rondas de rotina e foram informados sobre uma movimentação estranha no interior do estabelecimento comercial. Com a chegada da viatura, os dois suspeitos conseguiram fugir, mas no caminho acabaram abandonando as duas motos usadas por eles: uma NXR Broz de cor azul e placa QFS 3054, de Araçagi-PB e uma NXR Broz de cor azul e placa OFH 1999, de Itapororoca-PB, e que, de acordo com a consulta feita pelos policiais, possuem restrições de roubo ou furto.

Uma das motos tinha sido tomada por assalto na zona rural de Araçagi e a outra, na cidade de Itapororoca. A guarnição de Belém, formada pelo Subtenente Valdir, cabo Amaral e soldado Carlos, com o apoio da guarnição de Caiçara, composta pelos soldados Washington, Gerson, M. Felipe e Rosinaldo, realizou diligências, mas não conseguiu localizar os dois suspeitos. As motos apreendidas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil.

EM SERTÃOZINHO - A guarnição do Destacamento local foi informada que um homem estaria no centro da cidade praticando direção perigosa em uma moto, mas ao perceber a aproximação de uma viatura, ele abandonou o veículo e fugiu. Ao checarem a situação do veículo, uma moto Honda CG 125 Titan KS, de cor vermelha e placa KKG 6905, de Betânea-PE, os policiais constataram que ela possuía uma adulteração no chassis. O condutor, que foi localizado posteriormente, foi conduzido junto com a moto, para a delegacia.

Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Em Belém, policiais do 4º BPM frustram assalto a farmácia e apreendem duas motos usadas pelos suspeitos Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco