Tecnologia do Blogger.
31.1.19

Corpo de índio é encontrado em aldeia de Marcação, no Litoral Norte da Paraíba


O corpo de um índio foi encontrado na manhã da terça-feira (29) na Aldeia Coqueirinho, em Marcação, no Litoral Norte da Paraíba. De acordo com o delegado do Núcleo de Homicídios responsável pelo caso, Tiago Augusto, a vítima foi identificada como Miguel Eugênio Barbosa Neto, de 29 anos.
Segundo o delegado, o corpo da vítima foi encontrado em estado de decomposição e com perfurações de arma de fogo. Miguel Eugênio estava desaparecido desde o dia 23 de janeiro quando foi visto pela última vez na praça da cidade de Baia de Traição, na mesma região.
“Após o desaparecimento, a família se mobilizou para descobrir o paradeiro dele. O pai fez a ocorrência do desaparecimento no dia seguinte”, disse Tiago Augusto.
O corpo de Miguel foi encontrado por volta das 8h próximo à praia de Coqueirinho. “As investigações estão no início ainda. Mas já deu para constatar que a vítima possuía envolvimento com drogas na região e o homicídio pode está relacionado a isso”, informou o delegado.
O corpo da vítima foi encaminhado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) em João Pessoa. A Polícia Civil investiga o caso.
G1
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Corpo de índio é encontrado em aldeia de Marcação, no Litoral Norte da Paraíba Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco