Tecnologia do Blogger.
17.1.19

Ataques no Ceará chegam ao 16º dia com explosão e tiroteio

Além de uma troca de tiros em uma agência bancária, criminosos explodiram um poste de energia do metrô na capital cearense

A violência em Fortaleza e cidades cearenses chega ao 16º dia com explosão em um poste de energia do Metrô de Fortaleza (Metrofor) e ataque a uma agência bancária da cidade. De acordo com o tenente Romário Fernandes, do Corpo de Bombeiros do Ceará, uma viatura foi enviada na madrugada desta quinta-feira (17) para atender a ocorrência de um incêndio em um agência bancária no bairro de Aerolândia, na zona leste da capital cearense.

"Ao chegar ao local, não havia fogo. A Polícia Militar já estava atendendo a ocorrência e informou que criminosos invadiram a agência e houve troca de tiros. Ninguém se feriu. Ainda na madrugada de hoje, o Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência de uma explosão em um poste de energia do metrô.
O Metrofor informou que o artefato foi colocado entre as estações Couto Fernandes e Juscelino Kubitschek. Não houve danos estruturais e o transporte público funciona normalmente nesta quinta-feira. 
 Estadão Conteúdo
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Ataques no Ceará chegam ao 16º dia com explosão e tiroteio Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco