Tecnologia do Blogger.
20.12.18

Suspeito de matar invasora de casa foi ouvido e liberado; mulher atacou padaria antes de invadir imóvel

O delegado considerou que houve legítima defesa e que o morador não tinha a intenção de matar a invasora. O investigador também informou que a mulher estaria sob efeito de drogas.

Suspeito de matar invasora de casa foi ouvido e liberado; mulher atacou padaria antes de invadir imóvel (Foto: Arquivo pessoal)
O homem suspeito de matar uma mulher que invadiu uma casa no bairro do Bessa, em João Pessoa, nessa quarta-feira (19), foi ouvido e liberado. O delegado Ademir Fernandes considerou, preliminarmente, que houve legítima defesa e que o morador não tinha a intenção de matar a invasora. O investigador também informou que a mulher estaria sob efeito de drogas.
No começo da tarde de ontem, a mulher pulou o muro da residência no Bessa, derrubou uma prateleira de vidro, que quase atingiu uma criança de 11 meses, e chutou uma outra, de três anos. Então, o pai das crianças reagiu e entrou em luta corporal com a mulher.
Segundo o delegado Ademir Fernandes, a invasora tentou roubar a bolsa de um homem na rua e depois invadiu uma padaria, onde derrubou produtos e assustou as pessoas que estavam no local. Logo em seguida, ela invadiu a casa onde atacou os moradores.
 O delegado explicou que o homem que quase teve a bolsa roubada por ela a seguiu e entrou na residência invadida para ajudar os moradores a rendê-la. Foi constatado pela perícia que a mulher morta tinha lesão na cabeça e o nariz quebrado. Ela teria morrido 20 minutos após a luta corporal com o morador, segundo a polícia.
Um policial militar que esteve no local disse que a mulher tinha passagem pela polícia. O delegado ouviu o homem, a esposa dele e um vizinho. O homem que ajudou a render a invasora e sofreu a tentativa de assalto ainda não foi localizado.
As investigações seguem com a Polícia Civil.
ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Suspeito de matar invasora de casa foi ouvido e liberado; mulher atacou padaria antes de invadir imóvel Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco