Tecnologia do Blogger.
31.12.18

Policiais do 4º BPM realizam Operações Boas Festas e Feira Segura

Neste último sábado (29), na cidade de Guarabira, sob o comando do tenente-coronel Brandão e supervisão do capitão Arimatea, os policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) deram continuidade à Operação Boas Festas e realizaram mais uma edição da Operação Feira Segura. A Operação Boas Festas, que reforça o policiamento com o objetivo de combater crimes contra a vida e contra o patrimônio especificamente nesta época do ano, quando o comércio apresenta um aquecimento nas vendas em virtude do pagamento do 13º salário. Além do policiamento ordinário, que não sofre qualquer alteração, a segurança é reforçada com policiais de viaturas, motos e a pé.

A Operação Feira Livre, que é realizada semanalmente, às quartas e sábados, visa garantir a tranquilidade dos comerciantes e frequentadores da feira livre de Guarabira, que é uma das mais movimentadas da região e atrai pessoas de várias cidades circunvizinhas. As operações contaram com as participações de policiais da Companhia de Operações Especiais e Companhia de Policiamento Especializado (CPE): Rotam e Força Tática, além dos alunos do Curso de Formação de Soldados (CFSd). No caso da feira, a operação contou também com o apoio de conselheiros tutelares para observar a presença de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.



   Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Policiais do 4º BPM realizam Operações Boas Festas e Feira Segura Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco