Tecnologia do Blogger.
31.12.18

Policiais do 4º BPM prendem quatro suspeitos de violência contra a mulher

Somente nas últimas 24 horas, os policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam quatro homens suspeitos de violência contra a mulher, ocorrências registradas em três diferentes cidades da região. No sábado (29), no Pirpiri, em Guarabira, a vítima informou que o seu companheiro chegou na residência com sinais de embriaguez alcoólica e a agrediu fisicamente com um soco no rosto. A guarnição comandada pelo cabo Genilson compareceu ao local e prendeu o acusado que, juntamente com a vítima, foi conduzido à delegacia, onde foi autuado pelo crime de violência doméstica.

No início da madrugada deste domingo (30), no centro de Pilões uma mulher foi agredida fisicamente pelo próprio irmão, que foi preso pela guarnição comandada pelo cabo Amaral. Na delegacia, para onde os dois foram levados, a vítima desistiu de proceder a denuncia contra o irmão e assinou o termo de renúncia ao direito de queixa/representação. Em Guarabira, policiais prenderam um homem que invadiu a casa de uma mulher e estava praticando desordem. Na delegacia, ele foi autuado por embriaguez, desordem e invasão a domicílio.

Em Alagoa Grande, um homem foi preso depois de agredir fisicamente a esposa. Segundo ela relatou aos policiais militares,a agressão aconteceu no interior da residência do casal e só parou porque os filhos do casal interviram. O suspeito e a vítima foram conduzidos para a delegacia, onde ficaram à disposição da autoridade competente.

Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Policiais do 4º BPM prendem quatro suspeitos de violência contra a mulher Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco