Tecnologia do Blogger.
21.12.18

Policiais do 4° BPM apreendem telefones celulares e carregadores que seriam arremessados para dentro de presídio em Guarabira 

Dezesseis aparelhos de telefone celular, carregadores e fones de ouvidos que seriam arremessados para o interior do Presídio João Bosco Carneiro, na cidade de Guarabira, foram apreendidos por policiais do 4° BPM (Batalhão de Polícia Militar) durante a madrugada desta sexta-feira (21).

O policial que estava na guarita 3 percebeu uma movimentação estranha nas imediações do presídio e então acionou os demais policiais militares que estavam de serviço no presídio. Ao fizeram a averiguação no local, juntamente com os agentes penitenciários, eles encontraram a embalagem contendo o material, que foi apreendido e ficou à disposição da direção da unidade prisional para os procedimentos legais. Nenhum suspeito foi encontrado.

EM SERRA DA RAIZ - Um homem foi preso na quinta-feira (20), suspeito de disparo em via pública depois que a vítima entrou em contato com a guarnição informando que estava sendo ameaçada por ele, que estava com uma espingarda e teria  efetuado alguns disparos, próximo a sua residência.

A guarnição comandada pelo sargento Ozaniel compareceu ao local e constatou a veracidade do fato, conseguindo localizar e prender o suspeito, que foi conduzido para a delegacia.

Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Policiais do 4° BPM apreendem telefones celulares e carregadores que seriam arremessados para dentro de presídio em Guarabira  Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco