Tecnologia do Blogger.
21.12.18

Filho de 13 anos de babá confessa ter estuprado menina de 7 por várias vezes

Um adolescente de 13 anos confessou, na noite dessa quarta-feira, ter estuprado, por várias vezes, uma garota de 7 anos em Lagoa Formosa, na Região do Alto Paranaíba. O suspeito é filho da babá da garota, que morava na casa ao lado da família da vítima.
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 17h, a mãe da garota foi até a casa da babá para buscar sua filha, que alegava dores na região da genitália. Já com a menina, a mulher, indignada, a levou ao Hospital Municipal Dr. Bininho, afirmando aos médicos que sua filha teria sido abusada sexualmente.
Após exames, a médica constatou o estupro e acionou o Conselho Tutelar da cidade e Polícia Militar. A garota teve o hímen rompido e pequenas lacerações na vagina.
Em conversa com os conselheiros, a criança relatou que, naquele dia, o adolescente teria praticado sexo anal, oral e vaginal com ela. O suspeito, que também estava no hospital junto com sua mãe, confessou que mantinha relações sexuais com a menina.
Ainda segundo a corporação, após os exames, a garota foi encaminhada ao Hospital Regional de Patos de Minas. Já o adolescente foi apreendido e conduzido, com sua mãe, à delegacia de Polícia Civil.
A Polícia Civil informou que, após prestar depoimento aos investigadores, o menor continuou apreendido e será apresentado ao Ministério Público, para que o ógão possa apresentar um parecer sobre o caso.
Estado de MInas
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Filho de 13 anos de babá confessa ter estuprado menina de 7 por várias vezes Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco