Sancel
20.12.18

Gigante paraibano está internado há mais de uma semana com infecção, no HU de Campina Grande

Exames foram feitos, mas os médicos não sabem direito o que ele tem, mesmo após uma semana de internação.

Ele se tornou celebridade nacional depois de virar atração em programas famosos da TV Brasileira, veiculados pelo SBT, apresentados por Gugu e Celso Portiolli, agora pede ajuda para o tratamento.​ (Foto: Arquivo)
O gigante paraibano 'Ninão' está internado e está sem andar. Ele deu entrada depois de sentir fortes dores no calcanhar e segue em observação desde o dia 11 de dezembro, na ala masculina do Hospital Universitário de Campina Grande. Joelison Fernandes, conhecido como Ninão, está com uma infecção no calcanhar direito e pode ficar quatro meses sem andar. 
Exames foram feitos, mas os médicos não sabem direito o que ele tem, mesmo após uma semana de internação. O Hospital não soube informar na tarde desta quinta-feira (20) a atual situação do paraibano.
Para que fosse internado uma cama precisou ser adaptada por causa do seu tamanho. Medindo 2,37 metros, Ninão está deitado em duas camas improvisadas e conta com a ajuda de familiares, amigos e quem mais puder ajudá-lo a se recuperar logo.  
Aos 33 anos de idade, sem emprego fixo e hospitalizado Ninão desabafa: “Minha renda vem das propagandas. Como estou sem pode andar, não estou ganhando dinheiro. Sou casado e tenho que arrumar uma renda para comida, os gastos com a internação e os remédios. Se puderem me ajudar, ficaria muito agradecido”. 
Ele se tornou celebridade nacional depois de virar atração em programas famosos da TV Brasileira, veiculados pelo SBT, apresentados por Gugu e Celso Portiolli. 
ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Gigante paraibano está internado há mais de uma semana com infecção, no HU de Campina Grande Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco