Tecnologia do Blogger.
15.11.18

Trio é preso suspeito de sequestro e roubo de carro na Paraíba

Na noite desta quarta-feira (14), três homens foram presos no município de Cabedelo, na Grande João Pessoa. O trio é suspeito de sequestrar um capitão reformado do Exército no último sábado (10). De acordo com a polícia, os suspeitos ainda robaram o carro em que a vítima estava.
O veículo foi roubado na manhã do sábado, próximo ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Os homens, mantendo a vítima como refém, ficaram por três horas circulando pela cidade. Eles entaram sacar dinheiro, mas não conseguiram. Porém, compraram várias jóias em alto valor e logo em seguida a vítima foi abandonada no bairro Pedro Gondim e o carro foi levado pelos suspeitos.
Na noite desta quarta-feira, denúncias anônimas informaram à polícia que um carro com as mesmas características estaria com armas e vendendo drogas em Cabedelo. Os policiais conseguiram  interceptar o veículo na rodovia que liga as cidades de João Pessoa e Cabedelo e, dentro do carro, encontrou armas, drogas e uma balança de precisão.
Os suspeitos presos foram reconhecidos pela vítima como os três que o sequestraram no último sábado. Eles foram encaminhados para a Central de Polícia Civil, em João Pessoa.

PB Agora
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Trio é preso suspeito de sequestro e roubo de carro na Paraíba Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco