Tecnologia do Blogger.
15.11.18

Suspeitos de sequestrar vereador de Pernambuco são presos na estrada de Cabedelo

De acordo com informações policiais, desde a semana passada os acusados estão cometendo vários roubos na Região Metropolitana de João Pessoa.

Com a quadrilha foram apreendidos dois revólveres, uma pistola, um carro roubado e cerca de 2,5 quilos de maconha (Foto: Reprodução)
Três suspeitos de vários crimes na Região Metropolitana de João Pessoa foram presos na noite desta quarta-feira (14) na BR-230, estrada de Cabedelo, em um veículo que havia sido roubado no último sábado (10). Os homens detidos são suspeitos de terem sequestrado um vereador de Pernambuco.
De acordo com informações policiais, desde a semana passada os acusados estão cometendo vários roubos na Região Metropolitana de João Pessoa. Eles usavam um veículo SW4 de cor marrom. A polícia informou ainda que os homens são acusados de realizar o sequestro de um vereador de Pernambuco e oficial reformado do exército no bairro Pedro Gondim.
Com a quadrilha foram apreendidos dois revólveres, uma pistola, um carro roubado e cerca de 2,5 quilos de maconha. Lucas Peregrino Mendes, Fernando Luiz Rolim e Douglas Silva dos Santos foram conduzidos para a Central de Polícia, no bairro do Geisel, para serem tomadas as medidas necessárias.
ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Suspeitos de sequestrar vereador de Pernambuco são presos na estrada de Cabedelo Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco