Tecnologia do Blogger.
5.11.18

Secretaria de Educação da PB apresenta resultado do Índice de Desenvolvimento da Educação

O IDEPB combina indicadores de desempenho e fluxo escolar e oferece diagnóstico, a partir da aplicação de provas de Língua Portuguesa e Matemática.

Secretaria de Educação da PB apresenta resultado do Índice de Desenvolvimento da Educação (Foto: EBC)
Representantes da Secretaria de Estado da Educação da Paraíba concedem entrevista coletiva para apresentar o resultado do Índice de Desenvolvimento da Educação da Paraíba (IDEPB) 2018. A entrevista será nesta segunda-feira (5), às 9h, no auditório do Liceu Paraibano.
O IDEPB combina indicadores de desempenho e fluxo escolar e oferece diagnóstico, a partir da aplicação de provas de Língua Portuguesa e Matemática, para estudantes do 5º e 9º anos do ensino fundamental e da 3ª série do ensino médio.
Implementada, em 2012, pela Secretaria de Estado da Educação da Paraíba (SEE-PB), em parceria com o Centro de Políticas Públicas e Avaliação da Educação (CAEd-UFJF), a avaliação possibilita, por meio de medidas de desempenho dos estudantes, a aferição da qualidade do ensino ofertado pela rede estadual da Paraíba.

Secom-PB / ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Secretaria de Educação da PB apresenta resultado do Índice de Desenvolvimento da Educação Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco