Tecnologia do Blogger.
3.11.18

Programa da Eliana mostra história de índia blogueira da Paraíba, neste domingo (4)

Luara é uma pequena indiazinha que vive numa aldeia na Paraíba e mostra ao mundo o dia a dia e os costumes de seu povo pela internet.

Imagem/ Divulgação/ SBT
O Programa Eliana deste domingo (4) apresenta uma história que une tradição e tecnologia. Luara é uma pequena índia que vive numa aldeia na Paraíba e mostra ao mundo o dia a dia e os costumes de seu povo pela internet.
A menina se considera uma índia blogueira. Mas apesar de toda a beleza natural de que essa aldeia é cercada, Luara e sua família batalham muito pelo sustento deles. Eles vivem num local afastado e falta recursos e trabalho para eles se manterem.
Os pais preparam e vendem pizzas a domicílio por toda a aldeia e arredores. E ainda dependem do auxílio dos avós de Luara para algumas despesas. No palco, a criança e sua família terão a oportunidade de mudar esta história passando por desafios para ganhar prêmios especiais.
O programa Eliana vai ao ar todos os domingos, a partir das 15h, logo após o Domingo Legal.

Portal T5
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Programa da Eliana mostra história de índia blogueira da Paraíba, neste domingo (4) Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco