Tecnologia do Blogger.
6.11.18

Julian rebate imprensa sobre acusações de crimes e diz: “melhor Jair se acostumando comigo também”

O novo parlamentar paraibano e amigo do presidente eleito disse que esses são “assuntos mais que resolvidos” e que “quem é limpo querem deixar sujo”.

A mensagem de repúdio às reportagens foram publicadas em rede social, nesta terça-feira (6) (Foto: Reprodução/Assessoria)
O deputado federal eleito Julian Lemos (PSL) rebateu as matérias da Veja e de outros sites nacionais que o classificaram como condenado por estelionato e enquadrado na Lei Maria da Penha. A Veja, por exemplo, lançou matéria em que se refere a Julian como “Bolsonaro indica condenado por estelionato para equipe de transição”. O novo parlamentar paraibano e amigo do presidente eleito disse que esses são “assuntos mais que resolvidos” e que “quem é limpo querem deixar sujo”.
A mensagem de repúdio às reportagens foram publicadas em rede social, nesta terça-feira (6). “Vocês são lixo, vocês não têm credibilidade, é melhor Jair se acostumando comigo também”, disse Julian na publicação. Veja na íntegra.

  Fonte: ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Julian rebate imprensa sobre acusações de crimes e diz: “melhor Jair se acostumando comigo também” Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco