Tecnologia do Blogger.
16.11.18

Grande evento Estadual acontecerá em Guarabira nos dias 17, e 18 de Novembro.

IV Cenáculo Estadual de Avivamento acontecerá no Memorial Frei Damião.

Por Silvânia Santana


Imagem Divulgação
Nos  dias 17 e 18 de Novembro, em Guarabira, rainha do brejo paraibano, será realizado um grande evento estadual católico, que está em sua 4° edição: "IV Cenáculo de Avivamento" estadual. O evento acontecerá no Memorial Frei Damião, em Guarabira. A programação começa às 16hs encerrando às 21hs nos dias (17), e (18), sábado e domingo. Dentro do evento terá: Acolhida da imagem de Nossa Senhora da Luz, pregações, orações, confissões,  Adoração ao Santíssimo Sacramento e Missa.
Imagem Divulgação
Neste ano, o Cenáculo de Avivamento terá a presença de nomes renomados da igreja católica, como: O cantor católico Tony Allysson, de Goiânia (GO); que pela segunda vez estará aqui em Guarabira; O pregador da RCC, Ironi Spuldaro, de Curitiba (PR); o padre Alberto Gambarinide Itapecerica da Serra (SP), do programa, Encontro com Cristo, da Rede Vida de TV;  Teto, de Campina Grande (PB); Como também teremos as presenças dos missionários locais: Celione David, Ministério Shalom do Pai, padre José André, Dom Aldemiro, entre outros padres e demais autoridades católicas da diocese e da região.
O Cenáculo Estadual de Avivamento em Guarabira, já conta com mais de 200 voluntários que esperam receber  mais de 15 mil pessoas durante os dois dias do evento, já que  a cada ano vem crescendo o número de pessoas. Em Campina Grande, onde o evento foi realizado ano passado, a estimativa foi entre  14 à 15 mil participantes. A entrada é franca, mas a organização do evento pede quem poder que leve 1kg de alimento não perecível, para serem doados à famílias carentes.
Imagem Divulgação
Hospedagem  - Caravanas  e pessoas de outras cidades que desejarem participar do evento terão um alojamento gratuito, do sábado para o domingo, que será disponibilizado no Colégio da Luz, no centro da cidade. Para solicitar a sua vaga  no alojamento, basta entrar em contato pelo (83) 98778 5131.  Vagas limitadas. Também teremos acesso limitado a transportes para o Memorial, como também barracas disponíveis para lanches. A blusa oficial do evento pode ser adquirida por apenas R$ 25,00, em cinco estabelecimentos credenciados de Guarabira: Joãozinho JóiasEstação X LanchoneteWalkiria Cabelereira, Herrero, e Orange. Pelo Fone: (83) 98848 7457 e também no dia do Cenáculo, caso ainda haja unidades. A blusa está disponível em tamanhos P, M, G e GG: masculinos e femininos.
Imagem Divulgação

Informativo em Foco
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Grande evento Estadual acontecerá em Guarabira nos dias 17, e 18 de Novembro. Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco