Tecnologia do Blogger.
13.11.18

Deficientes visuais caem em bueiro aberto enquanto caminhavam no Parque da Lagoa

O acidente aconteceu enquanto os dois tentavam pegar um ônibus para voltar para casa

As vítimas foram atendidas inicialmente por bombeiros militaresFoto: Cristiano Sacramento/Portal T5
Uma jovem e seu padrasto caíram em um bueiro aberto enquanto andavam por uma calçada do Centro de João Pessoa no fim da tarde desta terça-feira (13), no entorno do Parque da Lagoa. A adolescente, de 17 anos, e Nomar Teixeira, de 52, possuem deficiência visual.
Segundo ela, os dois caminhavam normalmente quando tropeçaram e caíram no buraco, que serve para escoamento de água e está aberto há algum tempo, de acordo com testemunhas. “Eu tava andando, ia atravessar pro outro lado para pegar o ônibus e ir pra casa. Eu não vi, porque tava olhando para os ônibus. Tá doendo muito”, contou a adolescente, que tem visão reduzida, ao repórter Cristiano Sacramento, do Portal T5.
Os dois foram socorridos inicialmente por pessoas que passavam pelo local e por dois bombeiros militares, mas uma ambulância do Samu chegou pouco depois para realizar o atendimento médico. A adolescente teve ferimentos leves no pé e o padrasto algumas escoriações na mão, e ambos foram levados para o Hospital Ortotrauma de Mangabeira, o Trauminha.
Em nota, a Secretaria de Infraestrutura da capital informou que o local foi isolado e a demanda encaminhada ao setor de manutenção para colocar uma tampa provisória enquanto é confeccionada a tampa definitiva com as dimensões  exatas. "Será buscado o responsável através das câmeras de monitoramento uma vez que pela robustez da tampa é provável que um veículo de grande porte tenha provocado o dano", finaliza a nota.

Portal T5
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Deficientes visuais caem em bueiro aberto enquanto caminhavam no Parque da Lagoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco