Tecnologia do Blogger.
13.11.18

Autoridades da Irlanda investigam aparição de OVNI na costa do país

Os objetos não foram registrados pela torre de controle de irlandesa

Pilotos alegaram ter visto objetos brilhantes no céu da IrlandaFoto: Pixabay
As autoridades da Irlanda abriram uma investigação para apurar a possível aparição de Objetos Voadores Não Identificados (OVNI’s) sobrevoando a costa do país. Pode parecer até meio assustador, mas pilotos de avião relataram realmente ter visto objetos estranhos nos céus irlandeses.
Segundo o jornal britânico The Guardian, um piloto da British Airways disse à torre de comando que observou um objeto “com luzes brilhantes” passando rapidamente perto da aeronave, no último dia 9 de novembro, enquanto realizava uma viagem. Ele questionou se estaria acontecendo algum tipo de teste militar, mas o controle aéreo respondeu que não havia nada registrado no radar.
A publicação informa que outras pessoas também afirmaram ter visto os tais objetos se movendo com velocidade na mesma região. Outro piloto declarou ainda à torre de comando que enxergou “múltiplos objetos brilhantes seguindo a mesma trajetória”.
De acordo com especialistas, os OVNI’s observados podem ter sido estrelas cadentes, que seriam meteoritos voando em uma trajetória baixa na atmosfera da Terra. A Autoridade da Aviação Irlandesa está investigando o caso.
Portal T5
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Autoridades da Irlanda investigam aparição de OVNI na costa do país Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco