Tecnologia do Blogger.
13.11.18

Alejandro Sanz vem ao Brasil em dezembro para show com Ivete Sangalo

Os fãs brasileiros podem comemorar! Finalmente vamos poder matar as saudades de Alejandro Sanz! Depois de não passar pelo país com a sua última turnê, o mito da música espanhola vem ao Brasil em dezembro. Ele é um dos convidados internacionais do Ivete Live Experience, o show especial que Ivete Sangalo está preparando para o Allianz Parque, em São Paulo, no dia 8 de dezembro.
Além de Alejandro Sanz, também cantarão com Veveta Brian McKnight e o brasileiro Ferrugem.
© Instagram do Artista
Os ingressos para o Ivete Live Experience já estão a venda pelo Live Pass. As entradas custam entre R$ 100 (meia entrada - Pista) e R$ 600 (IS Lounge).
Essa não será, nem de longe, a primeira vez que Alejandro Sanz e Ivete Sangalo. Entre outras, eles dividiram o palco no show histórico da brasileira no Maracanã. A música escolhida foi o maior clássico de Sanz: Corazón Partío. Relembre:
Reprodutor de vídeo de: YouTube (Política de Privacidade)

Alejandro Sanz começa já gravou novo videoclipe

Foi em agosto que Alejandro Sanz anunciou que já tinha o novo single prontinho. Dois meses depois, a música está mais perto dos fãs: em sua conta no Instagram, o espanhol revelou o início da gravação do clipe daquela que será a primeira faixa promocional de seu próximo disco.
As datas, tanto da música, do vídeo e do álbum, ainda são tratadas sob absoluto sigilo, mas a expectativa é de que tudo chegue antes do fim de 2018.
© Instagram do Artista
Entre o último e o novo álbum de estúdio. Sanz lançou a inédita Deja Que Te Bese (feat Marc Anthony), gravou com Paty Cantú e Roberto Carlos, e colocou no mercado em formato audiovisual o show histórico de comemoração das duas décadas do disco Más, após o show realizado em junho do ano passado em Madri.
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Alejandro Sanz vem ao Brasil em dezembro para show com Ivete Sangalo Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco