Tecnologia do Blogger.
8.10.18

Vídeo: passageira filma motorista de Uber se masturbando durante corrida

Ela esperou até o momento do desembarque para confrontar o homem


Uma moradora de Águas Claras, no Distrito Federal, que chamou um Uber para ir até o Aeroporto Juscelino Kubitschek na manhã do último domingo (7) filmou o momento em que o motorista do aplicativo se masturbava, com o veículo em movimento. A informação é do portal brasiliense Metrópoles.
A mulher esperou até o momento do desembarque para confrontar o homem, que foi embora.
As imagens mostram quando o motorista abre as caças e se masturba. Ao descer do veículo, o homem retira as malas da passageira e comenta: “Muitíssimo obrigado, vai com Deus, meu anjo”.
Indignada, a passageira rebate. “Não pense que eu não vi você pegando no seu pau, tá? Você é um ridículo, você é um verme, eu vi. Eu gravei e vou chamar a polícia para você. Essa é a placa dele, essa é a cara do homem que estava me assediando, pegando no pau. Que Uber é você? que falta de respeito, seu verme”, gritou a mulher, quando ela ainda estava do lado de fora do veículo.
Assustado com a reação da passageira, o homem negou que estivesse se masturbando, entrou no carro e deixou o aeroporto.
Portal Metrópoles procurou a Polícia Civil do Distrito Federal para falar sobre o caso, mas a passageira ainda não havia registrado ocorrência sobre o crime, de acordo com informações da 10ª Delegacia de Polícia (Lago Sul), que cobre a área ao aeroporto.
De acordo com a assessoria de comunicação do Uber, a última viagem do motorista utilizando o aplicativo foi realizada na última sexta-feira (5). “Pelo que foi possível apurar até o momento, a viagem em questão não teria acontecido na plataforma. De qualquer forma, nenhum comportamento criminoso é tolerado e o motorista foi banido da plataforma assim que a denúncia foi feita. A Uber repudia qualquer tipo de comportamento abusivo contra mulheres e acredita na importância de combater, coibir e denunciar casos de assédio”, informou a empresa, por meio de nota.
A empresa ressaltou, ainda, que está sempre à disposição para colaborar com as autoridades no curso de investigações ou processos judiciais. “Nenhuma viagem com a plataforma é anônima e todas são registradas por GPS. Isso permite que em caso de incidentes nossa equipe especializada possa dar o suporte necessário, sabendo quem foi o motorista parceiro e o usuário, seu histórico e qual o trajeto realizado”, afirmou a Uber.


Portal T5
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Vídeo: passageira filma motorista de Uber se masturbando durante corrida Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco