Tecnologia do Blogger.
8.10.18

Samara Felippo desabafa sobre assédio e ataca Gentili: 'Não é piada'

Texto veio acompanhado de um vídeo do humorista Danilo Gentili

atriz Samara Felippo, 40, publicou um texto em seu Instagram neste domingo (7) desabafando sobre o assédio que sofreu por diversas vezes quando ainda era uma pré-adolescente.

O texto veio acompanhado de um vídeo do humorista Danilo Gentili, 39, com um trecho de uma apresentação de stand-up comedy.
No trecho, ele se refere à frase dita pelo candidato Jair Bolsonaro à deputada Maria do Rosário. "Nem sempre eu concordo com o que ele diz. Por exemplo, ele disse que a Maria do Rosário não merecia ser estuprada. Mas, merece, né?"
Felippo disse que o vídeo lhe causou uma dor profunda. "Lembrei de quando era uma menina de 14 anos, sem qualquer preparo para a maldade do mundo. Fui abusada em inúmeros 'testes para comerciais. Sofria assédio e não percebia. Diretores, agentes. Lembro em uma seleção de catálogo para biquínis, o próprio diretor passava óleo nas meninas", disse a atriz.
Felippo se referiu, ainda, à reação da plateia diante da apresentação. "Muitas mulheres aplaudem. Isso me causou um horror físico e mental. É normal? É stand up? É só uma brincadeira? Você aplaudiria se sua namorada, filha, mãe, se você fosse ou já tivesse sido estuprada?", escreveu a atriz.
Mãe de duas filhas, Alicia e Lara Barbosa, Felippo diz que os homens e mulheres deveriam cuidar melhor de suas mães, filhas, irmãs e primas. 
Com Folhapress
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Samara Felippo desabafa sobre assédio e ataca Gentili: 'Não é piada' Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco