Tecnologia do Blogger.
1.10.18

Maísa diz que 'faria tudo por um pop star'

Atriz conta que tinha até escova de dentes de Justin Bieber

Fãs de Justin Bieber, as atrizes do filme "Tudo por um Pop Star" Maísa Silva (Gabi), Klara Castanho (Manu) e Mel Maia (Ritinha) dizem ter feito loucuras por seus ídolos, assim como suas personagens.

O longa é baseado no livro de mesmo nome da autora Thalita Rebouças, que também já teve "Fala Sério Mãe" adaptado para o cinema. O filme estreia dia 11 de outubro.
Maísa diz que já invadiu muitos camarins de famosos em bastidores e não nega ser uma 'super tiete' e teve diversos objetos do cantor canadense Justin Bieber. "Eu tinha até escova de dentes que canta do Justin Bieber. A música ficava tocando enquanto eu escovava os dentes", revela Maísa.
Ao contrário de sua personagem, Ritinha, Mel Maia diz que faria qualquer loucura. "Principalmente, se a Selena Gomez aparecer por aqui", brinca Mel Maia. No filme, as três são loucas pelo trio fictício Slavabody Boys e entram em diversas enrascadas para conseguir ir ao show deles.
É a primeira vez que as três atrizes mirins trabalham juntas. "Elas se transformaram nos personagens do filme e se tornaram grandes amigas", afirma Thalita Rebouças. "Aprendi muito com a Klara e a Mel que são dois ministros de atuação. Estou apenas começando", disse Maísa. 
Com Folhapress
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Maísa diz que 'faria tudo por um pop star' Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco