Tecnologia do Blogger.
8.10.18

Jovem é preso suspeito de matar adolescente em JP; corpo da vítima foi achado em açude

O caso aconteceu no dia 21 de setembro. Pescadores encontraram o cadáver em um açude do bairro de Jacarapé.

O corpo da adolescente Marina Silva, de 16 anos,
 foi encontrado em um açude no bairro de
Jacarapé, em João Pessoa
Foto: Reprodução/Redes Sociais
A Polícia Militar prendeu na noite deste domingo (7) em Ingá, no Agreste da Paraíba, um jovem suspeito de praticar um homicídio em João Pessoa no mês de setembro. Ele tem 18 anos e é apontado como um dos responsáveis por assassinar a adolescente Marina Silva, de 16 anos, cujo corpo foi encontrado em um açude no bairro de Jacarapé, no dia 21 de setembro.
A PM informou que uma viatura foi acionada através de uma denúncia anônima de que o rapaz havia agredido uma adolescente de 14 anos. Chegando ao local, os policias constataram a situação e prenderam o jovem, levando-o para a Delegacia de Polícia de Ingá.
Ao apurar o caso, o delegado do município, Valdélio Lobo, constatou que o suspeito era foragido da capital paraibana. De acordo com a polícia, ele confessou ter participado do homicídio à adolescente, tendo fugido em seguida para a cidade no Agreste junto com sua namorada, menor de idade.
O jovem segue preso em Ingá, onde também foi autuado por violência contra a mulher dentro da Lei Maria da Penha. A Polícia Civil ainda investiga a participação do rapaz em outro assassinato, de um homem que também teve seu corpo encontrado em João Pessoa.
Portal T5
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Jovem é preso suspeito de matar adolescente em JP; corpo da vítima foi achado em açude Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco