Tecnologia do Blogger.
3.9.18

Tiroteio: Bandidos atacam cliente que iria fazer depósito em cooperativa de crédito em JP

Na fuga, os suspeitos espalharam pregos para dificultar o trânsito no local.

A agência fica localizada na Av. Mal. Deodoro da FonsecaFoto: Reprodução / Google Maps
Uma agência bancária localizada no bairro da Torre, região central de João Pessoa, foi alvo de bandidos na manhã desta segunda-feira (3). De acordo com a Polícia Militar (PM), homens invadiram o local e anunciaram um assalto a um cliente que iria realizar um depósito.
Às 11h28, ao Portal T5, a Polícia Militar informou que, com auxílio do helicóptero Acauã, da Secretaria de Segurança, seguia perseguindo uma caminhonete modelo SW4 que estaria a caminho de Recife, na BR-101, transportando os bandidos responsáveis pela ação criminosa.

Ainda segundo a PM, os suspeitos teriam levado uma quantia em dinheiro da vítima. Além disso, a PM localizou um carro modelo Corola abandonado na avenida Maximiano de Figueiredo. Dentro do veículo, foram encontradas capsulas de munições deflagradas.
À imprensa, o sargento Henrique deu detalhes da ação realizada pela polícia: “A PM foi acionada via CIOP sob a informação de estava havendo vários disparos de arma de fogo no local. Montamos um cerco com o auxílio de várias viaturas e a minha guarnição se deparou com esse veículo abandonado. Quando realizamos o levantamento, percebemos que se tratava do carro utilizado pelos assaltantes que roubaram um empresário que estava no banco”, disse.
Destino dos bandidos
De acordo com o que colhemos, eles estavam nesse veículo preto, e, ao chegar nesse ponto trocaram de carro e apreenderam fuga e usaram extintores no veículo para dificultar a identificação”, afirmou.
Seguimos na tentativa de localizar e prender esses indivíduos. Sabemos que os mesmos utilizaram artilharia pesada”, completou.
Durante a fuga, os bandidos teriam espalharam grampos na avenida em frente à agência para dificultar o trânsito na região.
Um veículo foi abandonado pelos suspeitos Foto: WhatsApp T5

Portal T5
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Tiroteio: Bandidos atacam cliente que iria fazer depósito em cooperativa de crédito em JP Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco