Tecnologia do Blogger.
7.9.18

Silvio Santos faz 'Câmera Escondida' assustadora inspirada no filme 'A Freira'; veja

A pegadinha foi gravada em um cemitério


Mais uma superprodução assustadora foi ao ar no último domingo (2), durante as Câmeras Escondidas do Programa Silvio Santos, desta vez inspirada no filme "A Freira", que estreou nesta quinta-feira (6) em todo Brasil.
Na câmera escondida, gravada em um cemitério de São Paulo, homens foram atraídos ao local para um suposta contratação como segurança. Antes de começarem o expediente, as “vítimas” eram alertadas de um invasor que atormentava as madrugadas.
O vídeo alcançou milhões de visualizações no YouTube.
Susto à vista
O novo longa do universo de Invocação do Mal narra eventos anteriores à trama original e aos demais – Invocação do Mal 2; Anabelle e Anabelle 2: A Criação do Mal.
Na trama, a noviça Irene (Taissa Farmiga) se junta ao padre Burke (Demián Bichir) numa expedição ao Vaticano para investigarem o suicídio de uma jovem freira em uma abadia na Romênia.
Ao chegarem lá, eles descobrem que a missão guarda segredos sobrenaturais e dão de cara com a freira Bonnie Aarons. Veja o trailer oficial.

Pegadinha


Portal T5
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Silvio Santos faz 'Câmera Escondida' assustadora inspirada no filme 'A Freira'; veja Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco