Tecnologia do Blogger.
12.9.18

Preso fugitivo de presídio de segurança máxima da PB é capturado

Mais um preso que fugiu da Penitenciária de Segurança Máxima Romeu Gonçalves Abrantes, o PB1, junto com os outros 91 detentos, na última segunda-feira (10), foi recapturado.
A Polícia Miltiar localizou e recapturou o apenado na noite desta terça-feira (11), durante uma crise convulsiva no bairro de Mangabeira, na Zona Sul de João Pessoa. Até às 6h30 desta quarta-feira (12), de acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), 43 detentos já foram recapturados.
De acordo com a Polícia Militar, uma mulher passava em uma rua do bairro quando viu o homem tendo a crise, ficou preocupada e procurou a polícia. Quando a PM chegou no local, confirmou que ele era um dos fugitivos do PB1.
O detento foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Ortotrauma de Mangabeira. Segundo o plantonista administrativo do hospital, que recebeu a ocorrência, o homem tinha arranhões pelo corpo e estava bem machucado, com sinais de quem havia tentado fugir por uma área de mata.
Na segunda-feira, um outro preso foi recapturada na região de Mata Redonda. Ele foi visto por moradores na caçamba de uma carreta e preso pela Polícia Militar logo em seguida. As imagens do caso só foram divulgadas na noite da terça-feira.
PB Agora
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Preso fugitivo de presídio de segurança máxima da PB é capturado Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco