Tecnologia do Blogger.
26.9.18

Presidente do Real desiste de Neymar e substituto é apontado

Saiba quais são os nomes apontados para assumir o ataque do Real Madrid

REUTERS/Christian Hartmann
O interesse do Real Madrid em contar com o brasileiro Neymar na próxima temporada não é segredo para ninguém. Mas a demora no avanço das negociações estaria fazendo com que a diretoria e o presidente do clube merengue mudassem os planos.
Segundo o jornal espanhol Sport, o presidente Florentino Pérez estaria desesperado para encontrar um substituto para Cristiano Ronaldo. Durante entrevista ao canal britânico BT Sports, o ex-jogador da equipe espanhola Steve McManaman contou que levar o brasileiro ao Santiago Bernabéu é o grande objetivo do dirigente. "Acredito que o presidente do Real Madrid está obcecado em trazer Neymar para o seu time", afirmou.
Embora esse seja o objetivo do comandante madrilenho, o diário espanhol Gol informou que a direção e a torcida do Paris Saint-Germain enviaram uma carta para o dirigente pedindo que ele "esqueça o Neymar". Segundo o diário, a mensagem ainda pedia para que o presidente reveja suas prioridades, sinalizando a necessidade do clube em contar com um camisa 9.
Substitutos
Entre os nomes que estão sendo cotados pela imprensa como os novos alvos de Florentino Pérez estão: os dos atacantes Harry Kane, do Tottenham, Timo Werner, alemão do Leipzig, e Icardi, argentino da Inter de Milão.
Um fator poderia ser decisivo na contratação de Kane, já que uma cláusula em seu contrato com o Tottenham diz que ele pode ser negociado caso haja uma procura de Real Madrid ou Barcelona. Ainda de acordo com a publicação a transferência poderia custar aos cofres merengues algo em torno de 200 milhões de euros, cerca de R$ 958,4 milhões.

NOTÍCIAS AO MINUTO
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Presidente do Real desiste de Neymar e substituto é apontado Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco