Tecnologia do Blogger.
26.9.18

Em luta contra o câncer, cantora do 'Fat Family' volta para UTI

"A família segue confiante na sua recuperação", disse a produtora da banda sobre o estado de saúde de Deise Cripriano

A cantora Deise Cipriano, do grupo Fat Family, que está lutando contra um câncer, precisou voltar para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Instituto do Câncer de São Paulo (ICESP). Quem deu a informação foi a produtora da banda, Suh Souza, nesta quarta-feira (26) à revista Quem.

"Ela teve que retornar para a UTI para tratar de um câncer que atingiu seu fígado. Depois da primeira sessão de quimioterapia, sua imunidade baixou, sendo administrado medicamentos para repor as necessidades do seu corpo. Ela está sendo observada com mais atenção. A família segue confiante na sua recuperação. E a visita permanece restrita", revelou Suh.
Na semana passada, Deise recebeu a visita da cantora Simony no hospital. "Eu acredito na cura, eu acredito em amizade verdadeira porque você é como irmã pra mim. Hoje eu tive a certeza de que Deus já decretou sua vitória", escreveu a artista em post emocionante no Instagram.
Notícias ao Minuto
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Em luta contra o câncer, cantora do 'Fat Family' volta para UTI Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco