Tecnologia do Blogger.
17.9.18

Jogador brasileiro de vôlei de 26 anos é encontrado morto na Espanha

Morte foi confirmada por clube no qual ele atuava

Divulgação
Em jogador brasileiro de vôlei foi encontrado morto em sua residência na Espanha na manhã desta segunda-feira (17). O Club Voleibol Teruel, pelo qual Vinícius Noronha da Silva, de 26 anos, atuava, confirmou a notícia. Ainda não foram reveladas as possíveis causas da morte. Em recentes testes físicos realizados pelo clube, o jogador não apresentou nenhum problema.
"Ele foi encontrado morto na cama. A morte teria acontecido à noite", afirmou o presidente do clube, Carlos Ranera, ao "Diario de Teruel", segundo o Globo Esporte.
Membros da equipe estranharam quando o jogador, que atuava como líbero, não se apresentou para a viagem a Alcañiz, para um jogo amistoso pré-temporada contra o Lilla Grau de Castellón. Ao se dirigirem à sua casa, os jogadores o encontraram já sem vida. Vinícius chegou à Espanha em 2015 e, ano passado, foi eleito melhor jogador da sua posição na Superliga do país.
*Na foto acima, Teruel veste a camisa 4.

NOTÍCIAS AO MINUTO
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Jogador brasileiro de vôlei de 26 anos é encontrado morto na Espanha Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco