Tecnologia do Blogger.
13.9.18

Militares do 4º BPM realizam operações policiais em Guarabira, Araçagi, Belém, Caiçara e Logradouro

Militares do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram  as operações Cidade Segura e Saturação em Guarabira, Araçagi, Belém, Caiçara e Logradouro, que tiveram início na quarta (12) e se estenderam até a madrugada desta quinta-feira (13). Sob a supervisão do capitão Arimatea, as operações tiveram como objetivo a prevenção de crimes contra a pessoa e o patrimônio, além de restabelecer a sensação de segurança da população, após a prática de um feminicídio que aconteceu em Guarabira, cujo autor foi preso por policiais militares e civis poucas horas depois em Araçagi.

Durante as operações policiais, que são resultado de um planejamento operacional integrado e tiveram o apoio de guarnições do Bope, sob o comando do sargento Elton, e da CPTran, foram realizadas rondas e abordagens a pedestres, ciclistas, condutores de motos e carros, além de bares e estabelecimentos similares, localizados nas zonas urbanas e rurais dos municípios.






   Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Militares do 4º BPM realizam operações policiais em Guarabira, Araçagi, Belém, Caiçara e Logradouro Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco