Tecnologia do Blogger.
11.9.18

Após recontagem, Governo reduz para 92 o número de foragidos

Após o ataque, foi divulgado que teriam fugido 105 presos da Penitenciária​ PB1. 41 já foram recapturados.

PB1 foi atacado durante a madrugada (Foto: Reprodução)
Após recontagem, a Secretaria de Administração Penitenciária corrigiu, na tarde desta segunda-feira (10), o número de presos foragidos da Penitenciária de Segurança Máxima Dr. Romeu Gonçalves de Abrantes – PB1, atacada na madrugada de hoje.  (10). Segundo a secretaria, 92 presos fugiram, dos quais 41 já foram recapturados. 
Após o ataque, foi divulgado que teriam fugido 105 presos da Penitenciária PB1. 
Na tarde desta segunda-feira, mais dois detentos foram recapturados no bairro de Manaíra. Moradores filmaram o momento em que os dois suspeitos foram pegos pela polícia. 
De acordo com o tenente coronel Sérgio Fonseca de Souza, secretário de Administração Penitenciária do Estado, a ação criminosa teve como alvo o resgate dos detentos Romário Gomes da Silveira, conhecido como ‘Romarinho’, Ivanilson Pereira de Macedo e Antônio Arcênio de Andrade Neto, todos suspeitos de assalto e explosão a carro-forte e presos pela Polícia Militar da Paraíba no dia 6 de agosto deste ano, na cidade de Lucena.
Em coletiva realizada na Secretaria da Administração Penitenciária (Seap), as forças de segurança da Paraíba confirmaram o emprego de mais de 1.000 policiais militares e civis, que reforçam as diligências relativas à recaptura de  detentos foragidos.
Fonte: ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Após recontagem, Governo reduz para 92 o número de foragidos Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco