Tecnologia do Blogger.
3.7.18

"Que Deus nos abençoe", diz prefeito paraibano ao sancionar lei que proíbe ideologia de gênero

A proposta do vereador Pimentel Filho (PSD) foi aprovada por 16 dos 23 parlamentares do município.

Romero Rodrigues, prefeito de Campina Grande            Foto: Arquivo / TV Tambaú
Foi sancionada nesta terça-feira (3) a lei que proíbe a inserção de disciplinas que tratem das “práticas de ensino da ideologia de gênero” em instituições de ensino localizadas em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. O projeto havia sido aprovado pela Câmara Municipal da cidade no dia 19 de junho.
Na época, a proposta do vereador Pimentel Filho (PSD) foi aprovada por 16 parlamentares que estavam presentes na Casa de Félix Araújo (nome com o qual foi batizada a CMCG), de um total de 23 vereadores.
Sancionei o projeto, primeiro, em respeito aos princípios cristãos e depois da manifestação da própria Câmara com a qual a gente tem procurado trabalhar com diálogo, atenção devida. Que Deus nos abençoe”, disse Romero.
Inicialmente, o Comitê Estadual em Defesa da Educação Pública da cidade declarou que acionará a Justiça pedindo o revogamento da decisão. Junta-se ao comitê, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseção de Campina Grande. As ações devem ser desencadeadas de forma oficial após a inscrição do texto no Semanário do Município.
Portal T5
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: "Que Deus nos abençoe", diz prefeito paraibano ao sancionar lei que proíbe ideologia de gênero Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco