3.7.18

Homem é preso em João Pessoa suspeito de praticar latrocínio

Além disso, o suspeito também deve responder pelo crime de falsidade ideológica, por utilizar nome falso.


Suspeito de praticar latrocínio também deve responder por falsidade ideológica                                          Imagem: Reprodução/TV Tambaú


Um homem foi preso no início da tarde desta terça-feira (3), em João Pessoa, suspeito de praticar latrocínio. O rapaz foi levado para a Central de Polícia Civil de capital.
Segundo o delegado Reinaldo Nóbrega, que estava à frente da investigação, o rapaz ainda estava utilizando um nome falso para ludibriar. Já o crime de latrocínio, que é significa roubo seguido de morte, teria acontecido em 2013.
“Assim que recebemos esse mandado de prisão, começamos a investigar o paradeiro dele. Verificamos que ele estava utilizando um documento que adquiriu de forma ilícita, isso ainda vai ser apurado. Então eu diligenciei junto à identificação criminal e descobrimos que se tratava da mesma pessoa”, explica o delegado.
Contra o suspeito já existia esse mandado de prisão, a respeito do latrocínio. Além disso, ele deve responder também por falsidade ideológica. Saiba mais com o repórter Rubens Júnior:

Portal T5
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Homem é preso em João Pessoa suspeito de praticar latrocínio Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco