Tecnologia do Blogger.
31.7.18

Polícia Federal realiza operação contra o tráfico de drogas em Cabedelo

Cerca de 40 policiais cumprem 7 mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça.

A Polícia Federal (PF) realiza uma operação contra o tráfico de drogas na manhã desta terça-feira (31) no município de Cabedelo na Grande João Pessoa.
Operação SETH tem objetivo de desarticular um núcleo responsável pelo tráfico de drogas no município vinculado à uma facção criminosa atuante na Paraíba.
De acordo com a PF, aproximadamente 40 policiais cumprem 7 mandados de busca e apreensão expedidos pela 1ª Vara da Comarca de Cabedelo, com o objetivo de reunir indícios e provas para a responsabilização criminal dos envolvidos com o comércio ilícito de drogas naquela cidade, bem como de descapitalizar o grupo criminoso.
A polícia ainda informou que a investigação teve início há aproximadamente três meses, em decorrência de informações colhidas no âmbito da Operação Gerônimo, deflagrada em julho de 2017.  O nome da operação faz alusão à divindade da mitologia Egípcia SETH, deus da violência, desordem, traição e da guerra.

Portal T5
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Polícia Federal realiza operação contra o tráfico de drogas em Cabedelo Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco