Tecnologia do Blogger.
3.7.18

Eduarda Brasil sofre críticas após assumir namoro com homem mais velho

Alguns internautas decidiram criticar duramente Eduarda Brasil, que foi a campeã da última edição do The Voice Kids 2018, tudo porque a moça assumiu seu relacionamento com um homem mais velho, postando uma foto do casal.

O fato do rapaz ser mais velho que ela gerou um grande debate entre os seguidores de Eduarda, fazendo com que o assunto ganhasse grande repercussão na mídia em geral. O relacionamento começou quando ela tinha 15 anos, porém, o casal só assumiu publicamente recentemente, o que acabou gerando muitas críticas.
Atualmente, Eduarda tem 16 anos, e o seu namorado, 23. Em seu perfil oficial no Instagram, podemos ver algumas fotos do casal fazendo juras de amor.
Só que a foto que causou mais repercussão, gerando esse debate intenso entre os internautas em relação à idade, foi postada por Eduarda na última sexta-feira 29, na legenda, a cantora deixa uma bela declaração de amor: “Foi amor desde o primeiro beijo, foi paixão desde o primeiro olhar, só percebi quando o meu maior desejo. Era poder te encontrar.”Pela repercussão que essa foto teve, a cantora terá que ter muito jogo de cintura, para lidar com essa situação em outras postagens parecidas.
Em relação a sua carreira, Eduarda, que foi participante do time de Simone & Simaria, disse recentemente que não quer criar muitas expectativas, prefere deixar que o tempo se encarregue: “Quero ver as surpresas que a vida tem preparadas pra mim.”(Zip Notícias)
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Eduarda Brasil sofre críticas após assumir namoro com homem mais velho Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco