Tecnologia do Blogger.
7.7.18

Acidente na parte externa de caverna na Tailândia deixa vários feridos

Um veículo caiu de um barranco neste sábado (7) na região da caverna na Tailândia onde um grupo de jovens encontra-se encurralado há vários dias. Segundo a imprensa internacional, o acidente deixou vários feridos, sendo que ao menos um deles está em estado grave.

Este é o segundo incidente no local desde que foram iniciados os procedimentos de resgate. Esta semana, um mergulhador experiente que tinha ido entregar uma reserva de oxigênio ao grupo morreu durante o procedimento.
A previsão de chuva forte ameaça deixar o grupo isolado até janeiro. Com a queda do nível de oxigênio na caverna, as autoridades locais afirmaram ter um prazo de três ou quatro dias para o resgate.
O grupo é formado por 12 adolescente de 11 a 16 anos e um adulto de 26. Eles estão recebendo assistência médica e psicológica, além de suplementos energéticos e vitaminas. Apesar de mais magros, estão em bom estado de saúde e se recuperam para iniciar a operação de saída da caverna.
As autoridades locais estão considerando mergulhar pelas passagens inundadas ou encontrar um buraco na montanha por onde poderiam retirar o grupo.
Noticias ao Minuto
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Acidente na parte externa de caverna na Tailândia deixa vários feridos Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco