Sancel
26.6.18

Mulher leva tiro na cabeça enquanto andava de carro com a família no Cristo

Investigações dão conta de que o crime pode ter sido encomendado pelo ex-marido da vítima, que já tinha ameaçado anteriormente a família.

A Polícia investiga o caso, mas até o momento não há informações sobre a autoria do crime (Foto: Reprodução)


















Uma mulher levou uma tiro na cabeça após uma dupla em uma moto abordar o carro em que a vítima estava com o marido e o filho. O crime ocorreu na noite desta segunda-feira (25), no bairro do Cristo, na Capital.
Segundo informações, dois homens em uma moto encostaram no carro com a família e pediu para que todos descessem. A mulher então pediu para que o marido acelerasse e neste momento ela foi alvejada com um tiro na cabeça.
Investigações dão conta de que o crime pode ter sido encomendado pelo ex-marido da cunhada da vítima, que já tinha ameaçado anteriormente a família.
A mulher, que foi identificada como Francinaide de Sousa Ciebra, de 27 anos, foi socorrida por uma ambulância do Samu para o Hospital de Trauma da Capital, onde segue internada em estado grave. Ainda não há informações sobre o paradeiro dos suspeitos. A Polícia segue investigando o caso.
ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Mulher leva tiro na cabeça enquanto andava de carro com a família no Cristo Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco