12.6.18

Motorista tem ataque epilético ao volante, perde controle e capota veículo

O ataque foi confirmado por representantes do Corpo de Bombeiros.

A vítima não ficou gravemente ferida. Imagem ilustrativa                                                              Foto: Reprodução / Internet
No início da tarde desta terça-feira (12) uma mulher de idade não identificada perdeu o controle do carro na BR-230. O caso aconteceu nas proximidades da cidade de Cabedelo, na região metropolitana de João Pessoa.
Em entrevista à produção de conteúdo da Rede Tambaú de Comunicação (RTC), representantes do Corpo de Bombeiros informaram que a vítima sofreu um ataque epilético enquanto dirigia. Com a reação, ela perdeu o controle do veículo que acabou capotando e caindo em uma ribanceira ao lado da pista.
Testemunhas que presenciaram o acidente auxiliaram na remoção da vítima, que estava dentro do veículo. Em entrevista à imprensa, os moradores afirmaram que temiam a explosão do carro. Cerca de 15 minutos após a colisão, uma ambulância do resgate prestou atendimento à vítima que foi encaminhada ao hospital de Emergência e Trauma da capital.

Portal T5
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Motorista tem ataque epilético ao volante, perde controle e capota veículo Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco