Tecnologia do Blogger.
28.6.18

James Rodríguez: a preocupação colombiana para as oitavas da Copa

Técnico da Colômbia admite preocupação com o jogador após lesão

Reuters
Artilheiro da Copa do Mundo de 2014 e grande nome da seleção colombiana, James Rodriguez virou motivo de preocupação para a Colômbia. Nesta quinta-feira (28), o meia do Bayern de Munique foi substituído ainda no primeiro tempo da vitória por 1 a 0 sobre o Senegal, depois de reclamar de lesão, e acendeu o sinal de alerta para a comissão técnica.

"Estou extremamente preocupado com James. Esta é uma situação muito difícil para a minha equipe. Ele treinou normalmente ontem (quarta), estava em condições ideais e não havia qualquer indicação de lesão. A partir de então não sei o que aconteceu, mas estou muito preocupado", admitiu o técnico José Pékerman, em entrevista coletiva pós-jogo.
"Foi problemático que tenhamos passado o que passamos com James, mas esperamos que ele melhore", continuou o técnico, que garantiu não ter nenhuma informação sobre a lesão do seu principal meio-campista.
Sobre o jogo em si, Pékerman avalia que seu time se saiu "muito bem" diante de Senegal, mas reconhece que a Colômbia cometeu diversas falhas. "Tivemos alguns momentos muito preocupantes, especialmente no primeiro tempo, quando Senegal jogou muito bem e foi difícil para nós mantermos a nossa identidade. O jogo foi difícil porque não conseguimos o controle necessário no meio-campo para nos permitir alimentar o tipo certo de bolas a Falcao. Mas conseguimos defender com sucesso, e eles não criaram muitas oportunidades de gol", ponderou.
Depois de estrear com derrota para o Japão, a Colômbia venceu Polônia e Senegal para chegar aos seis pontos e terminar o Grupo H na primeira colocação. Agora a equipe espera o segundo colocado do Grupo G para conhecer seu adversário nas oitavas de final. Com informações da Folhapress.
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: James Rodríguez: a preocupação colombiana para as oitavas da Copa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco