Tecnologia do Blogger.
28.6.18

Bélgica vence a Inglaterra e agora terá o Japão pela frente

Tunísia e Panamá fazem outro jogo da chave. As duas equipes já foram eliminadas

 REUTERS/Fabrizio Bensch
Inglaterra e Bélgica entraram em campo nesta quinta-feira para decidir a liderança do Grupo G. E os belgas levaram a melhor: 1 a 0. Vale lembrar que a segunda colocada, Inglaterra, terá pela frente um chaveamento mais fácil, com apenas um campeão mundial, a Espanha. Já do outro lado, a Bélgica, se passar pelo Japão, poderá pegar Brasil, Argentina, França ou Uruguai, todos com títulos em copas.

Gareth Southgate e Roberto Martínez escalaram suas equipes da seguinte forma:
Vale lembrar que Harry Kane e Romeu Lukaku começam no banco.
Primeiro Tempo:
Já classificadas, as duas seleções pouco fizeram na primeira etapa. Gary Cahill teve trabalho, ao tirar uma bola de cima da linha. A torcida vaiou a falta de vontade das duas equipes, que fazem outro 0 a 0 muito ruim.
Segundo Tempo:
Os times voltaram com um pouco mais de pressão para a segunda etapa e, aos 2', Rashford quase marcou. Mas foi a Bélgica quem marcou primeiro. Aos 5', Januzaj abriu o placar.
Aos 20'. Rashford teve mais uma chance clara de gol, mas mandou pra fora. Erro incrível do inglês. No fim, ainda houve tempo para uma chance de Thorgan Hazard, mas Pickford tirou. Felleini, um minuto depois, também tentou, mas a bola foi na rede pelo lado de fora.
Com o placar, a Bélgica enfrentará o Japão nas oitavas. Já a Inglaterra, terá a Colômbia pela frente.
Notícias ao Minuto
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Bélgica vence a Inglaterra e agora terá o Japão pela frente Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco