Tecnologia do Blogger.
13.6.18

Homem é abordado e obrigado a dirigir durante arrastão em bairro nobre de JP

Os suspeitos foram interceptados, mas um deles conseguiu fugir

A polícia prendeu, na tarde desta quarta-feira (13), no bairro de Manaíra, em João Pessoa, dois adolescentes suspeitos de integrar um grupo que teria rendido um motorista e o obrigado a dirigir enquanto eles faziam assaltos. Os suspeitos foram interceptados, mas um deles conseguiu fugir.
A polícia informou que o motorista foi feito refém durante um arrastão, na região de Manaíra. Eles seguiram com a vítima conduzindo o veículo. Ainda realizaram assaltos e foram abordados pela polícia na Avenida Tancredo Neves, região do Bairro dos Ipês, na capital.
Os objetos do roubo foram recuperados pela polícia, assim como a arma que teria sido utilizada para realizar os assaltos. A dupla foi detida e levada para a Central de Polícia da capital e um outro suspeito, apontado como sendo maior de idade, conseguiu fugir. A vítima prestou depoimento e foi liberada sem ferimentos.

Portal T5
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Homem é abordado e obrigado a dirigir durante arrastão em bairro nobre de JP Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco