Tecnologia do Blogger.
13.6.18

Mulher descobre traição após marido ficar com pênis preso dentro da amante

A amante era uma funcionária dele


Reprodução/ Torontosun.com
Você já ouviu falar de “pênis captivus”? Possivelmente não. Mas foi a rara condição que fez uma mulher descobrir que era traída pelo marido. O homem precisou ser socorrido depois de ficar com o pênis preso dentro da vagina de uma amante. A situação ocorre quando os músculos femininos contraem e apertam o órgão sexual mais do que o habitual.
De acordo com o jornal Nairobi News, os dois estavam em um hotel no Quênia, no início desta semana, quando começaram a gritar por ajuda. Policiais foram até o local e chamaram um curandeiro para ajudá-los. Foi então que a notícia chegou até à esposa do homem, que precisou ser avisada do incidente. A amante era uma funcionária dele, informa o Daily Mail.
Não há informações sobre o atual status do então casal. Mas, a imprensa local ainda informou que a polícia precisou fazer disparos para o alto com o objetivo de dispersar curiosos que se aglomeraram nas proximidades do hotel quando o caso do pênis preso começou a circular.
O médico britânico John Dean explicou à BBC que, apesar de ser rara, já atendeu diversos pacientes vítimas da condição. Ele conta que, geralmente, após o orgasmo, os músculos da vagina relaxam e o sangue volta a fluir novamente permitindo que seja retirado sem esforço.

Portal T5
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Mulher descobre traição após marido ficar com pênis preso dentro da amante Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco