Tecnologia do Blogger.
29.6.18

Caravana do Coração atende paraibanos de 13 cidades

Uma das novidades deste ano é que em cada cidade os atendimentos ocorrerão em locais diferentes, de forma simultânea.

Imagem/Divulgação Governo da Paraíba
A 6a edição da Caravana do Coração vai percorrer municípios paraibanos de 2 a 14 de julho. São eles: Monteiro, Princesa Isabel, Itaporanga, Cajazeiras, Sousa, Catolé do Rocha, Pombal, Patos, Picuí, Esperança, Guarabira, Itabaiana e Mamanguape.
A primeira cidade será Monteiro, no Cariri, a partir de segunda-feira (2). A Caravana atende crianças com cardiopatia, mulheres com gravidez de alto risco e crianças com microcefalia que já foram identificadas pelas Secretarias Municipais de Saúde. Durante o programa, são realizados vários atendimentos especializados (cardiologistas, pediatras, obstetras, psicólogos, assistentes sociais, enfermagem, nutricionistas, odontólogos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos) e diversos exames (de laboratório, eletrocardiograma e ecocardiograma).
Uma das novidades deste ano é que em cada cidade os atendimentos ocorrerão em locais diferentes, de forma simultânea. Outro detalhe desta Caravana é que terá mais voluntários do que nas outras versões e mais pessoas serão atendidas. Serão 120 profissionais envolvidos e a meta é atender cerca de duas mil pessoas.
Portal T5
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Caravana do Coração atende paraibanos de 13 cidades Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco