Tecnologia do Blogger.
4.6.18

Brasileiro é bronze em etapa eslovena da Copa do Mundo de Ginástica

O ginasta brasileiro somou 13,900 pontos em sua apresentação pela contagem dos juízes

brasileiro Gustavo Polato conquistou neste domingo (3) uma medalha de bronze na etapa de Koper da Copa do Mundo de Ginástica Artística, na Eslovênia. Ele obteve o feito ao terminar a prova da barra fixa em terceiro lugar, ficando atrás apenas do japonês Takaaki Sugino, que faturou o ouro, e o dominicano Audrys Reyes, medalhista de prata.

O ginasta brasileiro somou 13,900 pontos em sua apresentação pela contagem dos juízes, enquanto o atleta do Japão somou 14,100 e o competidor da República Dominicana atingiu 14,050 em sua pontuação.
"Esse resultado foi o melhor da minha vida até então. Desde o começo do ano, recebi oportunidades na seleção e trabalhei muito para isso. Na primeira Copa eu falhei, mas na segunda veio a medalha", comemorou Gustavo Polato, que pela segunda vez disputa uma etapa da Copa do Mundo, assim como o resto do grupo da seleção brasileira presente em Koper - na semana passada, ele, Renato Oliveira, Vinicius Machado e Gabriel Faria também competiram em Osijek, na Croácia.
"Agradeço muito aos meus técnicos, meu clube Pinheiros, ao Marcos (Goto), coordenador de seleções, à CBG (Confederação Brasileira Ginástica), ao Comitê Olímpico (do Brasil) e aos patrocinadores pelo apoio de sempre. Estou muito feliz e agradecido", reforçou o ginasta brasileiro.
No último sábado(2), Renato Oliveira terminou em sétimo lugar a final da prova do solo desta etapa eslovena da Copa do Mundo. Já neste domingo, Polato ficou com o bronze após ter avançado na sétima posição na fase classificatória da barra fixa. 
 Estadão Conteúdo
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Brasileiro é bronze em etapa eslovena da Copa do Mundo de Ginástica Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco