Tecnologia do Blogger.
7.6.18

Assassinato de empresário paraibano foi tramado por genro, diz polícia

Ele foi preso na manhã desta quinta-feira (7). As informações foram divulgadas pelo delegado Aldroville Grisi da Polícia Civil.

Foi preso na manhã desta quinta-feira (7), o genro do empresário Arnóbio Ferreira Nunes, de 77 anos, morto a tiros em novembro do ano passado. Antônio Cícero é suspeito de ser o mandante do crime contra o próprio sogro.
As informações foram divulgadas pelo delegado Aldroville Grisi da Polícia Civil.
Em 19 de abril desse ano, um homem foi detido suspeito de executar o crime. De acordo com o delegado, a localização do suspeito foi feita através de um levantamento de imagens de câmera de segurança pela polícia, aliado a denúncias realizadas pelo telefone 197.
O crime - O empresário Arnóbio Ferreira Nunes foi morto na manhã do dia 24 de novembro de 2017 no bairro de Manaíra, na capital. Ele havia acabado de chegar em um estabelecimento em um carro com motorista. Assim que desceu do veículo, o idoso foi abordado por um homem de moto e executado a tiros.
Na época, em entrevista à TV Tambaú, o filho da vítima revelou acreditar que seu pai teria sido assassinado a mando de terceiros. “Meu pai confiava muito [nas outras pessoas] e já não escutava bem. O cara sabia tanto da situação dele que chegou sozinho e foi direto em cima do meu pai, porque sabia que ele não tinha nenhum tipo de reação”, disse.

Portal T5
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Assassinato de empresário paraibano foi tramado por genro, diz polícia Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco